menu x

Como você tem cuidado da sua criança interior?

cha_das_deusas_fev

A cada dois meses promovemos na nossa Casa o Chá das Deusas, um momento de dança, conexão e alegria. Acreditamos que momentos como esses são fundamentais para a troca de afeto e de experiências. Afinal, somente assim seremos capazes de reconhecer o outro. Neste mês outubro vamos nos reunir para conversar sobre a nossa Criança Interior. O dia das crianças já pode ter passado, assim como a nossa infância, mas a criança interior de cada uma de nós ainda busca pelo sorriso que faz a vida valer a pena. Por isso, queremos saber: Como você tem cuidado de si? 

Um momento de transformação

Estamos vivendo momentos completamente transformadores em todos os níveis. Esses momentos são de extrema importância, mas isso não quer dizer que tenhamos que nos endurecer. O que nos salva são os momentos em que o riso atravessa nosso rosto, é quando nosso olhar brilha, e todas as vezes que sentimos que estamos entre pessoas que nos deixam soltas dentro de nós mesmos. Isso é manter nossa criança interior viva! Saber lidar com o que nos cerca sem perder a chance das pequenas distrações que estão constantemente passeando bem na nossa frente, acenando pra nós e nos pedindo pequenas pausas.

A rotina acelerada da vida adulta, muitas vezes, faz com que deixemos de aproveitar pequenos e belos momentos de alegria. Olhar para a sua Criança Interior também é saber respeitar esse outro tempo de elaboração, criação e aprofundamento. Por isso, promovemos estes momentos de pausa. São encontros que nos permitem olhar para o nosso interior, ao mesmo tempo que reconhecemos no outro a mesma necessidade de carinho e afeto.

Um convite

Por isso, nós reforçamos o convite para que você venha dançar com a gente no próximo dia 27 de outubro. Além de práticas de dança guiada por nossas professoras, teremos roda de conversa com dinâmicas que nos ajudem a deixar nossa criança interior se divertir e ainda um piquenique coletivo. Lembre-se de trazer alguma delícia do seu agrado para compartilhar com as demais participantes!

Ah! E só mais uma coisa: O Chá das Deusas é gratuito, aberto e livre 🙂

Sobre nós

Somos uma casa de Cultura e Bem Estar no bairro Santa Mônica – Florianópolis. Conheça nossas atividades, Práticas Corporais, Dança, Yoga, Massoterapia e outras Terapias integrativas.

Nossa missão é INSPIRAR o autoconhecimento e a transformação pessoal em um ambiente acolhedor e com atendimento personalizado. Bem vind@s a nossa Casa, e lembre-se de vir nos visitar no Santa Mônica – Florianópolis!