menu x

O que você vai ensinar ano que vem?

simon-maage-706908-unsplash

Parece inevitável. Esse intervalo entre Natal e Ano Novo sempre nos convida a rever o ano que passou e a fazer planos e votos para o ano seguinte. No nosso último post agradecemos pelos desafios e conquistas de 2018, mas agora começamos a pensar onde desejamos colocar nossa energia em 2019.

Como podemos levar mais cultura para você? Como podemos proporcionar bem-estar às pessoas que frequentam a nossa Casa? E, ainda melhor, como podemos, juntos, levar ainda mais cultura e bem-estar para outras pessoas?

Paixão nos trouxe até aqui 🙂

Certamente 2018 teve muitos aprendizados e você deve estar pensando em buscar ainda mais no ano que se aproxima. Afinal, quando investimos tempo, cuidado e dedicação em Terapias que nos levam a uma melhor compreensão de nós mesmos, também devemos ter em mente como essa compreensão pode melhorar nossa relação com outras pessoas. Quando investimos em ritmo, movimento e Dança, nos empoderamos, nos divertimos, mas também passamos a ter a possibilidade de encantar ainda mais outras pessoas com apresentações e histórias. Quando investimos em Práticas Corporais, cuidamos da nossa saúde, nos fortalecemos e nos tornamos mais capazes de ajudar a cuidar da saúde de outras pessoas próximas a nós.

É importante cuidarmos de nós mesmos, mas mais importante ainda é aprender a nutrir e a cuidar do outro. Ou seja, a passar adiante tudo aquilo que nos enriqueceu de algum modo. A transformar o autocuidado em força e a doar um pouco de si sem esperar nada em troca. Porque, por mais incrível que pareça, são nas trocas sem qualquer expectativa que mais nos surpreendemos, que mais ganhamos em afeto.

Nutrir a si e aos demais.

Por isso, em 2019 desejamos trocar muito aprendizado. Porque não são apenas as professoras, professores e terapeutas da nossa Casa que ensinam. Nós aprendemos muito com as pessoas que passam por aqui!

E você? Já andou pensando no que deseja aprender em 2019? Ou, melhor ainda, já pensou no que você pode ensinar? A equipe do Panambi seguirá firme no próximo ano e a nossa Casa continuará sendo esse espaço que acolhe, nutre, fortalece e devolve pro mundo. Esperamos ver você por aqui mais vezes 🙂

Boa passagem de ano a todos que nos acompanham e até ano que vem!

Sobre nós

Somos uma casa de Cultura e Bem Estar no bairro Santa Mônica – Florianópolis. Conheça nossas atividades, Práticas Corporais, Dança, Yoga, Massoterapia e outras Terapias integrativas.

Nossa missão é INSPIRAR o autoconhecimento e a transformação pessoal em um ambiente acolhedor e com atendimento personalizado. Bem vind@s a nossa Casa, e lembre-se de vir nos visitar no Santa Mônica – Florianópolis!